domingo, março 18, 2012

Louca Sonhadora...

Ontem, enquanto aguardava você chegar do trabalho, me peguei aqui sentada no meu quarto revendo nossas fotos e vídeos e me veio tantas lembranças.

Lembranças de quando a nossa maior preocupação era Amar&Amar.
Fazíamos tantas loucuras, lembra? Aquilo tudo era tão intenso, descontrolado, divertido, sem temor ou culpa...
Mas com o tempo, acho que esquecemos da nossa verdadeira essência, aquela coisinha que nos fazia viver.
Sei lá, de repente ela foi se apagando, como o sol escondido atrás de uma nuvem cinzenta de verão.

São tantas coisas. Trabalho, cobranças, responsabilidades, uma vida pela frente a ser construída. Eu sei amor, não está sendo fácil e às vezes, eu sou mesmo egoísta, cobrando coisas irrelevantes nesse momento, sendo que você também está passando por coisas iguais ou até piores.
Cada um ao nascer traz sua dose de amor, mas com o tempo, toda essa nojera nos resseca o solo do coração.
Ai chega um momento que agente acha que o amor não existe mais, e que tudo não passa de uma bela e simples amizade e que não vale mais pena lutar por ele. Perdemos a esperança um no outro.
E é ai que nós enganamos: Na verdade o amor, para algumas pessoas, não acaba. Ele apenas fica adormecido, congelado dentro da nossa alma, à espera de alguma faísca de fogo toca-la para então voltar a viver!


É foi isso, depois de muito pensar que consegui ver, que isso tudo não passa de um momento de transição, no qual é preciso amar loucamente, mesmo que esse mundo nojento nós cobre com juros à cada ato cometido.

Pertecemos ao mundo onde só loucos amam.

Porque os loucos não compreendem a razão do pensamento humano, nós estamos além .Não porque somos sábios para mostrar os erros de uma sociedade , mas porque somos loucos, e é este o sentido da razão de amarmos loucamente: Não sabemos por que amamos, amamos pois todos nós somos loucos.

É a vida, é à vontade, é o desejo, é a solidão;
É a loucura de amar que invadiu nossos corações ontem à noite...
Você me aqueceu! Tirou a nuvem que tapava o sol!

Como diz Shakespeare: "Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança!"

♪ You And I

Scorpions

Você e Eu

Eu perco o controle por sua causa, meu bem
Eu perco o controle quando você me olha deste jeito
Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite
Eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta
Para uma nova e incrível vida

Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem.
Eu perco o controle não me olhe deste jeito
Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista?
Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba
Todos os seus segredos

Está tudo escrito nas linhas de sua vida
Está tudo escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, para sempre e um dia

Eu perco o controle por sua causa, meu bem
Eu perco o controle não me olhe deste jeito
Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite
Eu estou tão curioso para ter mais como nunca estive antes
Em minha vida inocente

Está escrito nas linhas de sua vida
Está escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar um lugar para o nosso amor, onde possamos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, para sempre e um dia

O tempo pára quando os dias de inocência
Estão caindo pela noite
Eu te amo menina, E sempre amarei
Eu juro, Estou aqui por você
Até o dia que eu morrer

Você e eu temos apenas um sonho
Para encontrar um lugar para o nosso amor, onde possamos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas
Para amar um ao outro agora, sempre e um dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...

Volte sempre!