terça-feira, março 06, 2012

But it'll be all right tonight..


É pedir muito?

Eu só quero alguém para me escutar, para me entender...

Por que meu Deus tem que ser assim?

Sei que às vezes sofro por coisas tão superfolas e voce me mostra que isso é tão pequeno diante da vida que tenho pela frente, mas essas coisas me magoam tanto.


Por que só eu tenho que ceder? Por que só eu tenho que amar? A errante sou eu?

Às vezes eu me sinto uma verdadeira babaca, tentando salvar algumas coisas que sei que não tem mais jeito.

Acho que às vezes é meu maldito orgulho que grita mais alto, me cegando diante das diversas situações que já passei fazendo com que eu não admita que eu fracasso!

Por que essa droga de orgulho existi?

Às vezes eu me sinto tão bem, tão segura de si, confiante no que estou fazendo, às vezes eu acredito que não estou fracassando.

Em outros, bah! Nem ouso descrever...

Sinto que todo sacrifício, cuidado, amor, compreensão são como uma bola de papel, sendo amassada para ser jogada diretamente para a lata do lixo!

Sinto-me tão esgotada desse jogo. Dessa incógnita que minha vida esta se tornando.

Eu não quero um novo recomeço, eu não quero olhar para trás, e pela primeira vez me arrepender de algo que fiz na minha vida.

Eu só quero alguém que quando eu deitar minha cabeça no travesseiro venha enxugar minhas lágrimas e dizer que no final, tudo irá ficar bem de novo.

Ah, foda-se!


♪ Ozzy Osbourne

Hoje à Noite na Velha Los Angeles

Olhe para o futuro

Olhe dentro dos meus olhos e me diga

Que está tudo bem

Diga-me onde estamos indo

Estou com tanto medo pois não sei o que vem acontecendo

Com a minha vida

Mas tudo estará bem hoje à noite

Tudo estará bem hoje à noite?

Estaremos bem hoje à noite na velha Los Angeles?

Olhando para o mar

Mapeando meus planos de ação

Querida, você está incluída neles

Eu queria que você mandasse notícias

Talvez eu me sentisse melhor não sabendo

Mas tudo estará bem hoje à noite

Tudo estará bem hoje à noite?

Estaremos bem hoje à noite na velha Los Angeles?

Nestas noites de verão quando eu olho em seus olhos

Eu desmorono

Fora de mim

E eu nunca saberei porquê

Eu desmorono, desmorono.

Quem imaginaria que estas coisas aconteceriam contigo?

Ficará tudo bem hoje à noite na velha Los Angeles.

Nestas noites de verão quando eu olho em seus olhos

Eu desmorono

Fora de mim

E eu nunca saberei porquê

Eu desmorono, desmorono

Ficará tudo bem hoje à noite na velha Los Angeles.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...

Volte sempre!